OSCAR FILHO DO 'CQC' APANHA EM JOANÉSIA/MG POR INVESTIGAR NEPOTISMO

Oscar Filho fazia reportagem em Joanésia quando se envolveu em confusão na prefeitura (Foto: Reprodução) Durante a gravação do quad...

Oscar Filho fazia reportagem em Joanésia quando se envolveu em confusão na prefeitura (Foto: Reprodução)

Durante a gravação do quadro 'Proteste Já', do CQC da Band, o repórter e humorista Oscar Filho se envolveu numa confusão.  A pauta do programa investigava um caso de nepotismo na prefeitura de Joanésia, no interior mineiro.

Durante a reportagem, a coisa esquentou e o humorista acabou envolvido num tumulto com funcionários da prefeitura. No meio da confusão, seu microfone foi arrancado de suas mãos e uma câmera foi danificada.

A equipe acionou a polícia para resolver a situação. O programa vai ao ar no dia 26.

Assistir vídeo da confusão do 'CQC' em Joanésia/MG

FONTE: O TEMPO

DEIXE SUA OPINIÃO

BLOGGER: 27
  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi parar em terra de indios, se lascou.

    ResponderExcluir
  2. A mulher que ele pergunta se está nervosa não e nada mais e nada menos que a primeira dama da cidade que e secretaria da educação

    ResponderExcluir
  3. e DAÍ se ela é primeira dama?

    ResponderExcluir
  4. ESTAS PESSOAS DE JOANESIA TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA. SE QUEBROU OS EQUEPAMENTO DO cqc e porque eles devem. quem não deve não teme

    ResponderExcluir
  5. I DAÍ SE É A PRIMEIRA DAMA? ESSES KRAS TEM QUE TER MAIS RESPEITO PELAS PESSOAS E NAO FAZER OQUE ESSE OSCAR FEZ, CORRER ATRAS E APURAR AS COISAS TUDO BEM
    !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é ALVARENGA né?

      Excluir
    2. Isso mesmo, sr. PARENTE DO PREFEITO!

      Excluir
    3. E dai??? Vc é burro? Corrupção e crime na sua frente e vc defende os fdp que estragam esse país? Tem gente morrendo de fome, morrendo nos hospitais e claro não culpo vc pq vc é vitima da ignorância q vc adquiriu por não ter tido uma boa escola graças a esse lixo de governo!!!!

      Excluir
    4. Esse "anônimo" aí José, com certeza deve se chamar: Anônimo Alvarenga kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. CORRUPTOS FDP...POPULAÇÃO DE JOANÉSIA, SE ESFORCEM, VÃO AS RUAS E INVADAM A PREFEITURA, É O DINHEIRO DE VOCÊS QUE PAGA MAMATA DESSES CANCERES, DESGRAÇADOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. AONDE ESTA O MINISTÉRIO PUBLICO PARA ACABAR COM ESSA FARRA EM ALVARENGOLÂDIA

    ResponderExcluir
  8. Nao mecha com esse prefeito pois ele é da quadrilha do governador. Assim como o ministério publico. A
    Pmzinha de lá. O povo so vota
    Pois a quadrilha financia suas festas religiosas

    ResponderExcluir
  9. bando mamando nas tetas do dinheiro público... que vergonha, será que esse pessoal não tem um pouquinho de vergonha na cara?

    ResponderExcluir
  10. CQC faz matéria mentirosa. Leram apenas a CF e acha que o assunto se resume ali. Sim, é no plural, porque a responsabilidade não é apenas da pessoa que esteve na prefeitura e que ao ser, no mínimo, intransigente, foi solicitado que se retirasse da sala e considerou que poderia ficar ali por ser estabelecimento público. Oras, acaso acha que poderia ir lá às 23h, supostamente, e e ficar também?? Diz isso então para um desabrigado. Acaso somos obrigados a aguentar o que não queremos? Ridículo o “entrevistador” acusar o prefeito de fugir uma vez que todo tem o direito de ir e vir e não temos que suportar o que nos afronta. O prefeito não esta em situação de nepotismo se os parentes estão em secretarias. O Supremo Tribunal Federal (STF) na 13ª Súmula deu o ponto final no entendimento do assunto e me indigna o que este programa faz num trabalho de desinformação, levando a população ao engano. A situação pode ser até imoral, mas não é ilegal. Em primeiro lugar, quando um novo prefeito assume, é obvio que todos os comissionados e secretarias anteriores serão exonerados, não fazem parte do mesmo governo. Se for o caso de sucessor, alguns talvez possam ficar. A matéria parece coisa de campanha, de campanha suja, politicagem.
    Eu me informei sobre o assunto, fiz matéria em meu blog. Não sou pessoa que tenha o poder de vinculação do que penso, no entanto, tenho o cuidado de estar informada sobre o que vou passar à população para que não sejam levadas a acreditar em mentiras. Eu procuro repassar a informação verídica para que esta se instrua e não essa vergonha proporcionada por toda uma equipe de programa de TV com tanta vinculação na web. Pois eu soube da matéria porque outra pessoa colocou o vídeo em se perfil no YouTube e foi compartilhado num grupo do Facebook. Não hás como saber a proporção que isso esta alcançando.
    Percebam que há nessa matéria desacato, calúnia, difamação e injúria, para começar. Há um intuito de humilhar. Não houve respeito ao patrimônio público, não houve o cuidado em passar ao povo a informação correta e talvez nem mesmo à Polícia Militar neste ato.
    Eu estou muito longe da cidade, não conheço seus políticos e cidadãos, não tenho nada a ver com o que se faz e se deixa de fazer tanto na administração como nesse programa de Tv, estou na RMC de Curitiba e quero que seja feita justiça em todo lugar, quero que o povo esteja bem informado e não seja manipulado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os parentes estão em cargo de secretaria e isso não é nepotismo? Será que não foi o prefeito quem os nomeou?
      Acho que você é Alvarenga ou faz parte da mamada.

      Excluir
    2. MARCIA CORDEIRO Alvarenga? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. É muito sério o que você está denunciando. Tome cuidado com o que fala, se fundamente bem, porque da mesma forma que você interpretou a reportagem do CQC como uma possível "campanha suja", podem te interpretar assim também.

      Excluir
    4. Conforme os princípios da Administração Pública, “o agente público não pode nomear, indicar ou influenciar, direta ou indiretamente, a contratação, por autoridade competente, de parente consanguíneo ou por afinidade para o exercício de cargo, emprego ou função pública. A conduta ofende o princípio da moralidade administrativa e compromete a gestão ética”.

      Apenas a 13ª Súmula do Supremo Tribunal Federal (STF) venho esclarecer e proibir nos Três Poderes (Federal, Estadual e Municipal), incluindo as estruturas do Poder Executivo e Legislativo, sobre a prática do nepotismo. Proibindo a contratação de parentes de autoridades e de funcionários para cargos de confiança, de comissão e de função gratificada no serviço público, vedando também o nepotismo cruzado bem como as pessoas jurídicas da Administração Pública indireta (autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista), proibindo as nomeações ocorridas numa mesma pessoa jurídica, não somente no mesmo órgão. Provendo parcialmente a anulação da nomeação do servidor público, aparentado com agente político, ocupante, de cargo em comissão. Por princípios de impessoalidade e isonomia impede-se que o serviço público seja tomado por afinidades e parentescos com o governante.

      O Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou, por unanimidade, a 13ª Súmula Vinculante da Corte, que veda o nepotismo nos Três Poderes, no âmbito da União, dos Estados e dos municípios. O dispositivo tem de ser seguido por todos os órgãos públicos e, na prática, proíbe a contratação de parentes de autoridades e de funcionários para cargos de confiança, de comissão e de função gratificada no serviço público.

      A súmula também veda o nepotismo cruzado, que ocorre quando dois agentes públicos empregam familiares um do outro como troca de favor. Ficam de fora do alcance da súmula os cargos de caráter político, exercido por agentes políticos.

      Com a publicação da súmula, é possível contestar, no próprio STF, por meio de reclamação, a contratação de parentes para cargos da administração pública direta e indireta no Judiciário, no Executivo e no Legislativo de todos os níveis da federação.

      Enunciado da Súmula Vinculante nº 13:

      “A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica, investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança, ou, ainda, de função gratificada na Administração Pública direta e indireta, em qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal.”

      “O combate ao nepotismo revela-se como um importante meio para a preservação da moralidade administrativa, contribuindo na construção de uma Administração Pública eficiente e democrática, na medida em que prestigia a aptidão técnica do servidor e assegura a todos o acesso aos cargos, empregos e funções públicas, desde que preenchidas as condições legalmente exigidas” Leiner Marchetti Pereira

      http://marcia-cordeiro.blogspot.com.br/2013/03/nepotismo-entenda-e-denuncie.html

      Excluir
    5. Marcia Cordeiro Alvarenga??? kkk, só pode .

      Excluir
  11. Sra. Marcia Cordeiro, a senha deveria saber um pouco mais de leis, antes de concluir suas opiniões. Se informa antes por favor!!
    A senhora só pode ser uma Alvarenga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me informei sim e não sou covarde para me passar por anônima e muito menos incapaz de argumentos. Como expressei, o programa CQC está fazendo mal ao informar errado à população. Sugiro ler, e aos demais também:

      No governo federal e instituições públicas federais o nepotismo esta vedado. A Constituição Federal em seu artigo 37º sob a emenda constitucionalnº 19 e Decreto Lei 7.203/2010 tratam do assunto. Temos ainda a Lei nº 8.112/90 do Estatuto dos Servidores da União em seu Artigo 117ª inciso VIII. O Conselho Nacional do Ministério Público nas resoluções de nº 1 04/11/2005, nº 7 14/04/2006 e nº 21 19/06/2007 e o Conselho Nacional de Justiça Resolução nº7 18/10/2005 nº9 06/12/2005 e nº 21 29/08/2006. Apenas a 13ª Súmula do Supremo Tribunal Federal (STF) venho esclarecer e proibir nos Três Poderes (Federal, Estadual e Municipal), incluindo as estruturas do Poder Executivo e Legislativo, sobre a prática do nepotismo.

      É permitido que parentes de linha reta, colateral ou por afinidade sejam contratados para assumirem cargos políticos nas Secretarias Públicas Municipais e Estaduais e Ministérios do Estado. Exemplo: Esposa do governador ser Secretária de Assistência Social.

      E se tiver coragem de denunciar, não pode ser anonimamente.

      Excluir
  12. A indignação é geral quanto ao nepotismo e ao que demostra a matéria não é o caso deste prefeito se não mostrou que os nomeados estariam em outros cargos que não sejam políticos. Pelo visto não é apenas o CQC que precisa estudar. Mas se interessar, leiam meu blog eaprendam! http://marcia-cordeiro.blogspot.com.br/2013/03/nepotismo-entenda-e-denuncie.html

    ResponderExcluir
  13. é ALVARENGA E PONTO FINAL !!!! CHUPA PREFEITO !!!

    ResponderExcluir
  14. Que bando de idiotas. Eu também acho que é algo imoral, mas não está contra o direito, segundo o STF. O que a Márcia disse está certo. Cargos políticos não se sujeitam ao que está na súmula vinculante 13. Vocês que não estão sabendo separar ilegal de imoral simplesmente não sabem NADA de direito, da mesma forma que 99,99% dos jornalistas brasileiros, que só falam merda jurídica.

    ResponderExcluir
  15. o povo não entende de lei nem de política

    Mas essa turma aqui sabe ... e como sabe haha

    http://naovote.com.br/

    ResponderExcluir
Os comentários são de responsabilidade única dos autores.

Nome

ACIDENTES,336,AFOGAMENTO,22,Agenda,174,AGRICULTURA,6,AGROPECUÁRIA,3,ÁGUAS FORMOSAS,11,Águas Vermelhas,3,Almenara,626,Aneel,1,Animais,50,Araçuaí,151,ARTES,22,ATLÉTICO-MG,17,AVIAÇÃO,15,BAHIA,75,Bandeira,3,BANDEIRA/MG,17,Barbacena,1,Belo Horizonte,278,Berilo,1,BETIM,17,Bizarro,216,Bizarros,56,Brasil,536,BRASÍLIA,6,Brigas,75,CACHOEIRA DO PAJEÚ,5,Caeté,1,CAMPANÁRIO,3,CAMPEONATO MINEIRO,2,CAPELINHA,56,CARAÍ,10,CARATINGA,12,CARBONITA,4,CARLOS CHAGAS,4,CARNAVAL,18,CARROS,7,Catuji,1,Celebridades,69,CEMIG,42,Centro de Minas,3,CHUVAS,25,CINEMA,17,CLIMA,18,CNH,13,COMERCINHO,5,CONCURSOS PÚBLICOS,62,CONTAGEM,22,COPASA,31,CORONEL FABRICIANO,22,CORONEL MURTA,13,CORPO DE BOMBEIROS,36,CORREIOS,3,CORRUPÇÃO,6,CRIMES,87,Crônicas,1,CRUZEIRO EC,16,CULINÁRIA,3,CULTURA,44,CURIOSIDADES,250,CURSOS,39,CURVELO,8,DENGUE,19,DESAPARECIDOS,21,Detran,4,DETRAN/MG,36,DIAMANTINA,107,DICAS,8,DINHEIRO,11,Divino,1,Divinópolis,2,DIVISA ALEGRE,11,DIVISÓPOLIS,24,DOENÇAS,24,ECOLOGIA,1,Economia,134,EDUCAÇÃO,93,Eleições,74,EMPREGO,4,ENEM,18,ENTREVISTA,15,Esportes,241,ESTUPRO,2,EUA,34,FACEBOOK,22,Famosos,13,FELISBURGO,28,Flagras,90,FOTOS,49,FRONTEIRA DOS VALES,1,FUTEBOL,109,GOIÁS,5,GOOGLE,4,GOVERNADOR VALADARES,108,IBGE,12,Ibirité,1,IFNMG,88,Igam,1,INCÊNDIOS,30,Indaiabira,1,INSS,14,INTERNET,116,IPATINGA,58,Itajubá,1,ITAMARANDIBA-MG,28,ITAMBACURI,14,ITAOBIM,95,ITAPETINGA (BA),1,ITINGA,20,JACINTO,49,Janaúba,2,JANUÁRIA,5,JEQUITINHONHA,101,JOAÍMA,55,Joanésia,1,JORDÂNIA,46,JORNALISMO,1,JUIZ DE FORA,2,JUSTIÇA,24,LADAINHA,2,Leste de Minas,85,Loterias,109,MALACACHETA,22,MAMOGRAFIA,5,Marcos Valério,1,Mata Verde,1,MATA VERDE/MG,23,Mateus Leme,1,MEDINA,70,Mega-Sena,3,MEIO AMBIENTE,73,MICARETA,16,Minas Gerais,960,MINAS NOVAS,22,MODA,8,MONTE FORMOSO,10,MONTES CLAROS,90,Mundo,5,MÚSICA,86,Músicas,28,Nanuque,2,NANUQUE/MG,19,NORTE DE MINAS,166,NOTÍCIAS INTERNACIONAIS,185,NOVELAS,11,NOVO CRUZEIRO-MG,17,Oeste de Minas,1,OURO PRETO,10,PADRE PARAÍSO,41,PALMOPOLIS,12,Palmópolis,2,Paraopeba,1,Páscoa,1,Passos,2,PCMG,21,Peçanha,1,PECUÁRIA,2,PEDRA AZUL,64,Pegadinhas,12,PESQUISAS,32,PETROBRAS,9,PETRÓLEO,1,Pintópolis,1,PIRAPORA/MG,6,PMMG,9,POLÍCIA CIVIL,97,Polícia Federal,2,Policiais,25,Policial,430,POLÍTICA,203,PONTO DOS VOLANTES,20,PORTO SEGURO,31,PRESERVAÇÃO AMBIENTAL,36,PREVISÃO DO TEMPO,48,PRF,1,Publicidade,3,Radar do Vale,30,RECEITAS,13,RECORD,32,REDE GLOBO,101,RELIGIÃO,39,Resplendor,1,RIO DE JANEIRO,32,RIO DO PRADO,12,Rio Pardo de Minas,1,RMBH,1,Rubim,5,RUBIM-MG,49,Sabará,1,Salinas,4,SALINAS/MG,41,SALTO DA DIVISA,21,SALVADOR,5,SAMU,10,Santa Luzia,3,SANTA MARIA DO SALTO,9,SANTO ANTÔNIO DO JACINTO,34,SÃO PAULO,47,SAÚDE,86,SBT,13,SEBRAE,13,SECA,25,SEGURANÇA,21,SESC,9,SETUBINHA,1,SISU,1,SUL DE MINAS,29,TAIOBEIRAS,7,TATOO,3,TEATRO,5,TECNOLOGIA,44,TELEFONIA,10,TELEVISÃO,285,TEÓFILO OTONI,143,TERRA,1,TIMÓTEO,8,TRAGÉDIA,8,Trailers,36,Trânsito,1,TRANSPORTES,5,Triângulo Mineiro,3,TURISMO,8,TURMALINA,17,TV Globo,3,UBERABA,2,UBERLÂNDIA,14,UFC,1,UFMG,3,UFVJM,12,UNAÍ,1,Vale do Aço,80,Vale do Jequitinhonha,1022,Vale do Mucuri,181,Vale do Rio Doce,92,Várzea da Palma,1,Vespasiano,1,Vídeos,450,VIRGEM DA LAPA,16,Você Viu?,2,Whastapp,1,Zona da Mata,2,
ltr
item
Radar do Vale - Vales de Minas: OSCAR FILHO DO 'CQC' APANHA EM JOANÉSIA/MG POR INVESTIGAR NEPOTISMO
OSCAR FILHO DO 'CQC' APANHA EM JOANÉSIA/MG POR INVESTIGAR NEPOTISMO
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZJeZUwxwGV3jO3dXtw4N4iYSq2SecxfCAR3qhZ4LqG0-GWdjq5dJ_g-ufaudA_wGwSs1dfu8h5-FZDCaVdQa-gU6HlTk92R-lgkWm4IzzXBv1Cy7ZMRVouSuZiBrYVdFp3Mzn86pXLDRx/s640/cqc+joanesia.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZJeZUwxwGV3jO3dXtw4N4iYSq2SecxfCAR3qhZ4LqG0-GWdjq5dJ_g-ufaudA_wGwSs1dfu8h5-FZDCaVdQa-gU6HlTk92R-lgkWm4IzzXBv1Cy7ZMRVouSuZiBrYVdFp3Mzn86pXLDRx/s72-c/cqc+joanesia.png
Radar do Vale - Vales de Minas
https://radardovale.blogspot.com/2013/08/oscar-filho-do-cqc-apanha-em-joanesiamg.html
https://radardovale.blogspot.com/
https://radardovale.blogspot.com/
https://radardovale.blogspot.com/2013/08/oscar-filho-do-cqc-apanha-em-joanesiamg.html
true
7816312778117186194
UTF-8
Carregou todas as postagens Não encontrou nenhuma postagem VER TUDO Veja mais... Resposta Cancelar resposta Excluir Por Início PÁGINAS POSTS Ver tudo RASTREIE TAMBÉM CATEGORIA ARQUIVO BUSCA TODOS OS POSTS Não foi encontrada nenhuma notícia com a sua busca Volte para o início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguindo THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content