[Vale do Jequitinhonha]

Ads Top

Anuncie no Radar do Vale

Diante do crescimento do Radar do Vale e do espaço conquistado, bem como o respeito de centenas de milhares de pessoas na internet, fez-se necessária a publicação de um Mídia Kit, com os dados e informações sobre a relevância deste site e como ele pode ser viável para empresas interessadas em divulgar serviços, produtos e suas marcas em nossas páginas. Abaixo vamos descrever nosso tráfego, público alvo e valores dos anúncios.

Um site reconhecido
Este é um site premiado e reconhecido em toda a região por sua alta qualidade de conteúdo e relevância, influenciando milhares internautas em todos os níveis e com mais de 5 anos de existência – desde 2010.

Conteúdo desse material de Mídia Kit
Quem somos e o perfil dos visitantes
Estatísticas do Blog
Número de visitas e pageviews
Número de assinantes Feed e Newsletter
Números das redes-sociais: Twitter, Facebook, Youtube.
Tipos de anúncios e preços
Formas de contato para negociação
.

Quem somos e o perfil dos visitantes
O Radar do Vale é um projeto do editor Daniel Fernandes, que está no ar desde o dia 10 de setembro de 2010. É classificado como um portal: sobre os últimos acontecimentos dos Vale do Jequitinhonha, Mucuri, Aço e Rio Doce. Com abrangência em todo o estado de Minas Gerais.



Nosso público é muito amplo e diversificado, permeando todas as faixas etárias. São pessoas com um nível de escolaridade mais alto e que, em sua maioria, possuem e usam internet em casa e já estão bem familiarizadas com as vantagens de se usar a rede para trabalhar, estudar e relacionar-se.

Este site não está restrito às suas páginas e consegue atingir um público bem mais amplo em redes-sociais, que são nosso principal lugar de divulgação e interação com nosso público alvo. Temos boa penetração no Twitter, Facebook, Google+ e YouTube. Já conquistamos centenas de assinantes de nosso conteúdo que recebem nossas atualizações, seja por Feed/RSS ou por newsletter (email). Somos considerados um dos mais importantes serviços de informação para a região dos Vales de Minas Gerais.

Nosso conteúdo
Em cinco anos, superamos a marca de 4.772 artigos publicados, gerando uma interação direta de mais de 500 comentários [sistema do Blogger]. Publicamos ao menos uma postagem por dia e divulgamos nos principais sites de agregadores de conteúdo e redes-sociais, que são nossa principal fonte de divulgação direta (ativa).

Nossas visitas
Temos uma média de visitas constantemente crescendo, acima de 12% ao mês, que hoje supera a marca de 90.000 visitas/mês e mais de 120.000 página visualizadas/mês, tudo com altíssima qualidade, com um tempo médio de permanência elevado, superando os 2min por visita e média de 60% de novos visitantes, o que dá uma alta taxa de retorno. Isso significa que as pessoas que chegam até o site gostam do que encontram e permanecem muito tempo navegando nele, confiando no conteúdo que encontram.

Gráfico de audiência de agosto de 2014

Formatos de anúncios e preços
Temos disponíveis vários espaços em nosso site para adicionar banners em diversos formatos e tamanhos, seja na barra lateral, no topo, acima e abaixo dos artigos. Disponibilizamos também uma página sobre o seu negócio e aceitamos propostas para publi-editoriais (artigos patrocinados), bem como estamos abertos a outras propostas que não estejam descritas, como a participação em eventos.

Nas imagens abaixo você pode ver algumas sugestões de espaços mais usados. Estamos abertos a outras propostas e sugestões dentro de nosso layout, de acordo com o interesse do anunciante e o tipo de formato desejado.


Como anunciar e entrar em contato
A melhor forma e mais direta de entrar em contato é pelo e-mail: radardovale@live.com
Anuncie no Radar do Vale Anuncie no Radar do Vale Reviewed by Radar do Vale on 11:48:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Bom dia, como posso anunciar este site ( post patrocinado ) como o abaixo:

    Para perder peso mais rápido, além de uma alimentação saudável e de praticar atividade física regularmente, pode ser necessário utilizar remedio para emagrecer que aumentam o metabolismo, a queima de gorduras, que ajudam a absorver menos gordura no intestino e que combatem a retenção de líquidos.


    Remédios naturais para emagrecer
    Os melhores remédios naturais para emagrecer são à base de ervas e produtos naturais que melhoram o funcionamento do organismo, como:
    1. Chás verde


    Remédios caseiros para emagrecer
    Os remédios caseiros para emagrecer são opções mais fáceis e seguras para serem utilizadas para ajuda na dieta. Dentre os principais, estão:
    1. Água de Berinjela
    Para preparar, deve-se cortar 1 berinjela em cubos e deixar de molho em 1 litro de água durante a noite. Pela manhã, deve-se bater tudo no liquidificador consumir ao longo do dia, sem adicionar açúcar.
    2. Água de Gengibre
    Deve-se adicionar de 4 a 5 rodelas ou 2 colheres de sopa de raspas de gengibre em 1 litro de água gelada, bebendo a mistura ao longo do dia. Para obter melhores resultados, o gengibre deve ser trocado diariamente.


    Fico no aguardo

    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Obrigado pelo seu interesse.
    Favor deixar email ou contato para retorno.
    Att;

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos autores. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.